Triângulo sem braço partindo da guarda emborcada

30b360e4b7c617fe3509d4283c889be9

Meu amigo leitor, boa noite!
Está passando apuro quando seu adversário emborca sua guarda e começa a passar? SEUS PROBLEMAS ACABARAM (slogan do finado Caceta e Planeta rs)!
Finalize o passador com um justo triângulo sem braço partindo da guarda emborcada.

O faixa preta fundador do blog Aprenda Jiu Jitsu ensina hoje um contra-ataque quando o passador já quase ganhou 3 em cima de você :P. Funciona com e sem quimono ;).

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-7XSTFzw34Y

Pontos conquistados: 0 pontos.

fonte: Blog do Aprenda Jiu Jitsu, tal qual o professor Dyego é o fundador.

E que tal um triângulo dos 100kg?

VIERA_REGINALDO

Fala ai meu querido leitor, minha querida leitora! Primeiramente gostaria de desejar uma ótima noite e uma excelente semana 🙂
Para ser uma semana bacana mesmo, temos uma ótima sugestão para aplicar nos treinos. Direto do UFC: Reginaldo Vieira!

Ah meu amigo, estar no 100kg é show de bola, não é mesmo? Você já deve ter perdido as contas de quantas finalizações já aprendeu e aplicou partindo do controle lateral, acertei? Então hoje você vai aprender mais uma que vai surpreender seus colegas já cansaram de ser finalizados por americanas e kimuras rs. Saindo do forno do mundo do BJJCLUB, um triângulo partindo dos 100kg no capricho! 😉
Obs.: Galera, como o vídeo está em português, como de costume, eu não dou muitos detalhes pois eles já são bem explicados no seu idioma nativo, ok? Ainda assim, em alguns casos eu comento mesmo XD lalala

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dQFj8FdRbHs

Pontos conquistados: 0 pontos.

fonte: Canal do BJJCLUB no Youtube. Sempre trazendo coisa boa “pa nois”! *-*